Sábado, 26 de Maio de 2007

Página de Diário

As férias de Verão no Algarve

13 De Julho 2006

Era sete horas da manhã quando acordei, a minha irmã e o meu cunhado já estavam a pé desde das seis e meia. Quando acordei já tinha as malas feitas, foi só tomar banho, vestir-me, tomar o pequeno-almoço e por as malas no carro.

Eram oito horas, quando saímos de Barcelos a caminho do Algarve. Por volta das três e meia chegamos ao Algarve. A primeira coisa que fizemos foi fazer o “check in”. O hotel era de 4 estrelas, tinha 4 piscinas (água salgada, 2 normais e coberta), tinha dois campos de ténis e muito mais. Nesse dia deitei-me cedo porque estava cansado.

14 e 15 De Julho 2006

Estes dois dias foram muito parecidos. Quando acordava a primeira coisa que fazia era dar um mergulho numa piscina que se encontrava a 5 metros da nossa porta. Depois vinha tomar o pequeno-almoço, e ficava no hotel até ao almoço, a ver televisão. No fim de almoçar íamos passear pelo Algarve, fomos até Albufeira, Faro, Sagres, e Alvor. As sete horas fomos jantar no hotel (a comida era maravilhosa), no fim fomos ao cinema, em Albufeira. E foi assim.

16,17 e 18 De Julho 2006

Nestes três dias, as minhas manhãs foram semelhantes as outras, mas as tardes e as noites foram diferentes.

Depois de almoçar (nos três dias) fomos a Sines, Portimão e Marinha. A noite foi jantar ao hotel, e depois íamos sempre a noite a Portimão, onde conheci uma miúda fantástica (17 de Julho).

P.S: Nestes três dias também fomos a praia da rocha e a praia particular do hotel.

19 e 20 de Julho 2006

No dia 19, era o dia em que tínhamos embora, era preciso fazer o “check out” até 8 horas da noite. Nesse dia fiz tudo o que tinha para fazer, e foi a Portimão de bicicleta despedir-me da minha miúda. As sete horas posemos as coisas no carro e fomos a caminho da Figueira da Foz, onde íamos dormir no hotel “Íbis” uma noite.

No dia 20 fomos a praia da Figueira da Foz onde decorria o mundialito de futebol de praia. Tivemos quase todo dia lá. As cinco horas fomos embora da Figueira da Foz e viemos para casa. Foram oito dias espectaculares.