Sábado, 26 de Maio de 2007

Carta

Carta informal

 

 

                                         Ao meu caro amigo

                                         André Vale 

                                         Avenida José Antunes, lote 65

                                         Pombal

                   

                                                                        Póvoa de Lanhoso, 20 de Janeiro de 1999  

 

Olá, André!

 

    Estes dias, estava a ver o telejornal, e apareceu uma notícia que falava de Pombal, e lembrei-me de ti e é por isso que te mandei esta carta.

    Opa! Aqui na Póvoa de Lanhoso não se faz nada, o meu dia-a-dia é dormir, jogar futebol e estudar, por mais incrível que pareça. E quê, ainda jogas futebol? Eu jogo no Porto D’Ave e estamos em segundo, e temos cá uma equipa!!! E namoras? Eu namorei cinco meses com uma rapariga morena que é um espectáculo, ela acabou comigo por causa de eu me ter esquecido que fazíamos cinco meses que namorávamos.

    Desde que foste daqui, resumidamente foi isto. Espero que contes as tuas novidades aí em Pombal.

    Um grande abraço do teu amigo Jonas.

 

 

                                                                                            José Filipe

Rui Ramos nº22 10ºA
publicado por ramoslol às 22:45
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
31


.posts recentes

. Glossário de Português

. ...

. Entrevista

. Ficha de leitura nº3

. Carta de Reclamação

. Ficha de leitura nº2

. Relatório

. Página de Diário

. ...

. Ficha de Leitura nº1

.arquivos

. Maio 2007

. Março 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds